domingo, 13 de março de 2011

lorsqu'il

Amor,
se eu parar pra pensar um pouco vou perceber o quanto você merece ser amado, e se eu parar pra pensar mais um pouquinho, vou perceber o quanto você não merece ser amado, mas quer saber? Eu quero estar do seu lado, cada dia mais, porque você é a única coisa, pela qual eu tive que lutar um dia, a única coisa que eu precisei conquistar, e venci. Eu me sinto um pouco mais humana, um pouco mais real, e até um pouco mais cidadã quando penso em todo o rumo que nossa história teve que tomar, ao longo desse imenso caminho que nos trouxe até aqui.
E não me importo, de verdade, se vou ter que reaver uma luta desnecessária, o que eu sinto por você, é forte, e me faz ter vontade de chorar, e sorrir. Agora, acredite em tudo o que eu disse, e tome fôlego pra entender o que vou dizer a seguir.
Estou tranqüila, porque sei que se um dia algo nos separar nessa vida, a gente ainda tem todo o mundo pela frente, todo o universo, e todas as outras vidas. Essa vida, pra mim, agora, sinto que é muito curta pra viver todo o carinho, e amor que eu sinto por você. E eu sei que nenhum desencontro nosso vai ser permanente. Você é importante, não deixe que os outros te digam o contrário. Sempre vou brigar com você pra largar o cigarro, pra controlar a bebida, como se todos os dias fossem iguais, como se todos os dias pudessem ser diferentes.
Quando tento pensar em algo que poderia separar a gente, eu não consigo nem resenhar nada, não tem nada pela qual não tenhamos passado, e se surgir um novo problema, faremos com amor, uma nova solução. Eu te amo. Eu te amo muito. Eu amo com todas as minhas forças. Eu te amo um amor ainda hoje indescritível*¹, inabalável*², imprevisível, e/mas certo.

*¹Que não pode ser descrito, escrito, explicado; Maravilhoso; Extraordinário.
*²Que não pode ser abalado; firme;Inquebrantável; Inexorável; Que não cede a rogos nem a lágrimas.

Um comentário:

  1. wow .. Muy conmovedor post.speaks el verdadero sentimiento verdadero en su corazón.
    En primer lugar here.Thanks tiempo para la lectura maravillosa.

    ResponderExcluir