sábado, 29 de agosto de 2009

Infinitivo infindo.

Descrever com exagero, visível. Contar com loucura. Querer-te com desespero. Descobrir teus sonhos, pelejar para realizá-los então. Saber seus desejos de cor e salteado. Livrá-lo de todo o mal, amém. Corresponder teus gestos com exatidão, e um pouco mais. Fazer o todo para não perdê-lo. Afastar teus pesadelos. Deixar de lados as formalidades. Adivinhar as palavras seguintes que de tua boca sairão, imediatamente. Enxugar tuas lágrimas. Ser teu anjo. Ansiar dormir, só para tê-lo em meus sonhos. Subsistir em todo o mundo, só para tê-lo todo e sem afoiteza, ou risco. Provar-te por toda a vida, não haver uma só estrela que não se possa tocar. Temer tua ida. Festejar cada volta tua. Apagar teus erros, e idealizá-lo assim. Proteger teu corpo, alma, mente de tentações. Querer-te com singularidade por toda a vida. Venerar-te de modo monoteísta. Desequilibrar tua rotina e fazer-te precisar de mim somente.
Acariciar com dedicação. Ouvir com o coração. Receber com esplendor. Orar-te com bondade. Abençoar tuas escolha e respeitar tuas doutrinas. Escolher-te dentre tudo. E dar atenção soberana a tuas palavras. Dar-te permanentemente meu ombro. Alegrar-te com magias. Fazer-te fantasiar com cores. Acordar-te com flores, e tornar tua vida cada vez mais um mar de rosas. Esquecer minha existência, com fins de doação completa. Contar e cantar ao mundo minha idolatria. Devotar em promessa praticamente paga, minha presença ao teu lado esquerdo do peito, na saúde, na doença. Ser-te leal, em todos os tipos de gratidão possíveis, como um cão. Orgulhar-me de tuas façanhas. Admirar todos os teus sorrisos. Observar-te com amor de genitora. Acariciar-te sem cessar. Ver teus olhos para sempre.
Olhar com conquista, conquistar com olhares. Beijar com insanidade. Reinventar-me todas as manhãs, dedicação total a você. Obedecer-te com reflexo. Respirar teus suspiros. Salvar tua alma. Desapegar-te com fleuma do que é concreto. Abrir teus olhos, e fechá-los para o feio. Expedi-lo de toda a dor; e empanturrar-lhe do que há de melhor. Empurrar-te para o caminho certo, e chorar tuas perdas. Apoiar teus tombos. E dar-te a base para subir. Ser teu pão de cada dia. Satisfazer teus pecados e depois adotar a culpa. Sustentar as esperanças que te fazem feliz. Permitir-me fantasiar, esquecer-me do passado. Aventurar-me sem recear. Temer o fim, involuntariamente. Assim, permitir-me sonhar, mas sonhar além do permitido. Enfrentar medos. Confrontar o escuro. Abdicar-me de meus sonhos da vida inteira. Tirar férias das próprias vontades minhas. Venerar teu pedestal e admitir-me dependente de ti. Viver-te, ser-te e nada mais, tornando eu o resto de caráter, apenas, supérfluo. Ceder-te meus mais belos prazeres. Mostrar-te onde a luz mora, ainda que ela more dentro de ti. E mais, mas só por você. Amar-te, sabe?
Te amar em tudo o que eu viver, e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário